terça-feira, 23 de agosto de 2016

Um dia COMIGO em PARIS!



Olá a todos! 
Hoje venho partilhar com vocês um bocadinho da nossa, minha e do Ric (meu namorado), estadia em Paris. Esta foi a nossa primeira paragem numa aventura incrível, e havia sítio melhor para começar? 
Eu acho que não. Aterramos por volta das dez da manhã, hora local. Por volta das onze e pouco da manhã já tínhamos toda a nossa bagagem no hotel e estavamos prontos para começar a aventura. 



Tivemos um dia em cheio! E sendo a nossa primeira vez juntos em Paris optamos por visitar os monumentos que mais gostamos juntos!!! Começamos por um passeio pelos Champs Elysees até ao Arco do Triunfo, um caminho que adoro fazer... 


Depois de recarregar energias com um almoço no jardim começamos a nossa caminhada. Optamos por caminhar sempre à beira rio, é das minhas zonas preferidas da cidade. Visitamos o Louvre, que é paragem obrigatório para qualquer turista. Foi a primeira vez que visitei o museu e apesar de ter sido uma visita de médico, pois foi muito a correr, ainda tive tempo de ver a tão desejada Mona Lisa e mais algumas peças de arte que tanto gosto. 

Continuando o nosso passeio à beira rio e depois de relaxarmos um pouco nos jardins do Louvre fomos visitar a Ponte das Artes, mais conhecida pela enorme quantidade de "cadeados do amor", como lhes costumo chamar. E passo a passo, já cansados chegamos a Notre Dame. Um dos meus monumentos preferidos da cidade, igreja gótica maravilhosa e imponente! 


Nesta altura já estavamos estafados e decidimos ir jantar e aproveitar a noite para visitar a tão querida Torre Eiffel iluminada. Haverá melhor forma de terminar um dia assim?! 


Espero que tenham gostado de passar este dia connosco e que tenham também gostado deste meu primeiro post sobre viagens. Para quem não me segue em mais nenhuma plataforma (instagram, snapchat, facebook...) em breve terão algumas surpresas e muitos muitos mais posts sobre as minhas viagens e as minhas aventuras!

Luísa Lopes

Sem comentários: