sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

RETROSPETIVA: OS MEUS VÍDEOS PREFERIDOS DO ANO!

Olá a todas!

Hoje, dia 1 de Janeiro de 2016. WOW! 2016... O ano passou a correr! 
Hoje trago-vos uma retrospetiva dos meus vídeos preferidos do canal. 2015 foi um ano muito marcado pelo youtube na minha vida, portanto aqui vai... 




ADORO ESTE VÍDEO!
um dos meus vídeos preferidos, adorei o resultado final e adorei poder "brincar" com a edição do vídeo. Sem dúvida no TOP 3 dos meus preferidos!!!


O PRIMEIRO COM O RIC NO CANAL! 
Primeiro e único, mas prometo que vêm aí muitos mais vídeos nossos. Nos aguardem.... 

SINTRA! Ahhh... Como eu adoro Sintra, este foi o nosso primeiro "retiro" do ano. Após a primeira época de exames rumamos a Sintra para celebrar o nosso aniversário... :) 
O meu vídeo mais pessoal até agora. 
Adorei montar este vídeo, por a ideia de o modificar de um banal vídeo de favoritos para uma mensagem foi no momento em que o estava a editar. 
Gostei imenso do resultado final, e foi dos vídeos com mais feedback positivo vosso!

REGRESSO ÀS AULAS! 
Uma das minhas épocas preferidas do ano no canal... ADORO! Este vídeo foi maravilhoso de gravar e de editar. Nas gravações para além da ajuda do meu baby, que está sempre comigo, tive também ajuda de duas amigas que me foram ajudando a gravar...

CORUNHA! 
Este ano não tivemos oportunidade de fazer a nossa viagem de verão anual, então decidimos de última hora ir passar uns dias ao norte de Espanha. ADOREI! 
Foram dias fantásticos, perfeitos para descansar um pouco antes do inicio das aulas! 
DESAFIO MUSICAL!
Quem é que pode não adorar este vídeo? Juntamente com o NOT MY ARMS CHALLENGE foi dos vídeos mais divertidos de gravar até hoje. Numa companhia fantástica CLARO!
Mesmo na reta final deste ano fomos a Madrid, na companhia do meu baby, da minha mana e da minha prima! ADOREI CONHECER MADRID! 
E vocês podem ver um pouquinho aqui no vlog, que também é marcado pela estreia da STAR WARS e pela minha obtenção da carta de condução :)
MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA!
Vídeo com um vlogzinho deste dia, um dia para recordar.... COM CERTEZA!
E UM DIA DE OUTONO PASSADO COM O MEU BABY!
Super adoro este vídeo. 
E por último, mas não menos importante! 
Uma rotina de manhã, colaboração com a minha querida Inês Ribeiro. 
Um dos meus vídeos mais fofinhos de sempre!
Espero que tenham um ano fantástico, temos no canal um vídeo MEGA ESPECIAL com uma mensagem de fim de ano e uma pequenina retrospectiva do ano! 

FELIZ 2016 A TODOS!
e não se esqueçam, este ano temos mais um dia para ser felizes <3
LL

Sem comentários: