segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Apaixonei-me por Madrid?!

Olá a todos e a todas!

Hoje trago-vos o meu primeiro post no segmento de viagens do canal. Se há algo pelo qual sou completamente apaixonada é por viajar, sou uma eterna filha do mundo. Espero poder conhecer o máximo de países, cidades, culturas, pessoas e experiências. 

Recentemente, há menos de uma semana, fui "passar o dia a Madrid". Tive a oportunidade de passar o dia a passear e a explorar a cidade e sabem que mais: ADOREI. Como sempre, acho que até hoje são muitos raras as cidades que eu não gostei. 




Não tive muito tempo, sou sincera, mas serviu para me deixar apaixonada e com muita vontade de voltar e conhecer cada recanto desta cidade. 

Centro da Península Ibérica, capital do país vizinho. Madrid é a maior cidade da nossa península e apesar de ter um aspecto mais moderno conseguiu ao longo dos séculos preservar os mais antigos e belos edifícios e locais como: Palácio Real, Teatro Real, Parque do Retiro e Biblioteca Nacional de Espanha. Sem esquecer é claro os seus tão ricos e famosos museus: Museu do Prado e Museu Rainha Sofia. 

Como disse, não tive muito tempo e aproveitei para passear pelas ruas, observar a cidade, o seu ambiente, a sua energia e para fazer umas comprinhas, claro! Visitei de passagem o Palácio Real, que adorei só pelo aspecto exterior. 
Deixo-vos algumas imagens que tirei da viagem e em breve terão alguns clips da viagem em vídeo. 
Apertem os cintos, relaxem e aproveitem esta "escapadela" a Madrid.





Espero que tenham gostado, a partir de agora vou partilhar com vocês todos os locais que visite ou que já visitei. Tenho muitas cidades em lista para serem postadas neste segmento, aguardem notícias.

Beijinhos, 

Luísa Lopes

Sem comentários: